Quase aborto

Quase aborto

“My almost abortion story”. Uma jovem de 20 anos conta como desistiu da tentativa de abortar depois de ver a ultrassonografia do seu bebé. A jovem, que se identifica como “AutumnBabydolllxx” explicou a sua decisão de contar a sua história em um vídeo porque: “queria dizer a todos como foi para mim, porque não passei por um bom momento lá (na clínica de abortos)”.

A conselheira da clínica de abortos, disse à jovem que era “honestamente, uma desgraçada”, e recordou ainda chateada que a mulher lhe disse que “porque tenho 20 anos não posso criar um bebé”. Enquanto colocava o avental, preparando-se para o procedimento, AutumnBabydolllxx começou a refletir sobre “por que estou fazendo isto?”.

“Podia simplesmente imaginar-me segurando o meu segundo filho; se me desfazia deste e pensava ‘bem, seu irmão não está aqui’… e eu simplesmente não podia viver com esse sentimento, pensando que vou me arrepender disto. Assim vi que isso não é para mim”, disse.

Mas o que realmente levou à decisão de não abortar foi por ter dado conta que tinha uma vida na sua barriga.

Quando fizeram a ultrassonografia “foi quando realmente eu me dei conta da situação. Eles obviamente encontraram o bebé na ecografia e eu simplesmente não podia acreditar”. Enquanto saía da clínica, alegre por ter visto seu bebé, a jovem recorda que dizia várias vezes ao seu namorado “o bebé estava realmente lá, o bebé estava realmente lá”.

“Não me arrependo” de rejeitar o aborto, assegurou a jovem. “Não posso evitar sorrir porque eu era tão negativa antes e estava tão assustada e não há por que ter medo”, disse.